Neste tratamento é injetado ácido hialurônico na pele, porém, não com o objetivo de criar volume e sim de oferecer uma hidratação imediata. É um produto menos consistente, mais “espalhável” , portanto, se difunde na pele e melhora a qualidade de toda região onde foi aplicado.
A revista Veja escreveu sobre o produto, clique aqui para ler:
Novo produto promete estender o sonho de juventude
A substância que é injetada é uma combinação de ácido hialurônico de baixa concentração com outras substâncias que auxiliam na hidratação imediata, por isso, o resultado do Skinbooster é uma pele mais jovem com um visual mais saudável e hidratada. Apesar de relativamente novo no meio estético, esse tratamento já é reconhecido por sua eficácia e por não oferecer riscos.
As versões mais antigas necessitavam de 3 sessões, uma vez ao mês. Já a versão mais moderna, que costumo utilizar, chama-se Volite e necessita de uma aplicação única.
O incômodo durante a aplicação é bastante reduzido uma vez que tem anestésico em sua composição.
O que mais destaca esse tratamento estético é que ele oferece uma melhoria da qualidade da pele como um todo, na sua textura e na sua luminosidade.
Outra opção bastante interessante é o skinbooster feito com NCTF – Filorga. Marca francesa, que além de ter ácido hialurônico em sua composição, possui 55 outros ativos que auxiliam bastante na revitalização da pele.
O Skinbooster é deve ser realizado por profissional habilitado e consiste em pequenas injeções de ácido hialurônico aplicadas abaixo da pele. Essas injeções podem ser feitas em torno dos olhos, na face, etc
Além de tudo isso, é um tratamento quase indolor e que não faz com que as pacientes precisem deixar de lado as suas atividades cotidianas. O Volite necessita de apenas uma aplicação e dura em torno de 9 meses. O NCTF Filorga necessita de 3 a 5 sessões e dura em torno de 6 meses. A aplicação dura cerca de 30 minutos.
Dra Vanessa Thiesen – Harmonização Facial em Florianópolis
2 Comentários
Amei
Que bom :)))